Serie de exercícios para disfunção erétil psicológica

Você procurou em toda parte por uma resposta para seus problemas de ereção? Aprenda pelo menos 4 Exercícios sobre a Disfunção Erétil Psíquica que lhe fornecerão uma solução para os problemas de ereção.

causas da disfunção erétil psicológica

Causas psicológicas da disfunção erétil

A ereção é um mecanismo complexo que requer a interação de vários componentes físicos e psicológicos.

Isso confirma que a psique desempenha um papel fundamental no desejo sexual e na capacidade de alcançar e manter uma ereção.

Embora as causas psicológicas da impotência sexual dependam de cada indivíduo e, em alguns casos, sejam causadas por maus-tratos na infância ou outros traumas da infância, as causas mais comuns são:

Ansiedade

A ansiedade pode causar aceleração do ritmo cardíaco, pressão alta e fadiga, o que pode causar problemas de ereção.

Estresse

O estresse é uma causa muito comum de disfunção erétil. Seja desencadeada pelo trabalho ou por qualquer outra situação, ela interfere na libido e impede que você aproveite o momento, o que dificulta muito a manutenção de uma ereção.

Depressão

A depressão também afeta o desejo e o desempenho sexual, levando a problemas sexuais.

Problemas de relacionamento

Os confrontos e tensões entre você e seu parceiro também podem afetar seu comportamento sexual e sua capacidade de ereção.

Medo de desempenho

Se você já teve alguma dificuldade em alcançar ou manter uma ereção, é provável que, quando voltar a um encontro sexual, você fique preocupado com seu desempenho.

Isso se torna um círculo vicioso porque a ansiedade também pode provocar disfunção erétil.

Esses tipos de casos não requerem tratamento com remédios genéricos do Viagra ou do Cialis, pois não são causadas por nenhuma causa física.

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Felizmente, você pode tomar medidas específicas para resolver o problema antes de recorrer a outros tipos de tratamento, como medicamentos para impotência sexual, implantes ou bombas penianas.

4 Exercícios para disfunção erétil psicológica

Há certos exercícios que podem ajudá-lo a resolver a disfunção erétil psicológica. Em alguns, você deve relaxar o corpo e os outros para melhorar sua vida sexual.

  1. Exercícios respiratórios rítmicos

    Se você se sentir nervoso ou ansioso com relação sexual, pode fazer exercícios de respiração que ajudam a diminuir a frequência cardíaca, relaxar e reduzir a ansiedade.

    Para começar o exercício, inspire devagar e expire suavemente e gentilmente da mesma maneira.

    Lentamente, conte até cinco ao inspirar e expirar ao expirar. Ao expirar, observe seu corpo relaxar naturalmente.

    Ao começar a ver as mudanças em seu corpo, você relaxará ainda mais.

    Tenha em mente que, para conseguir uma ereção, você precisa de dois fatores básicos: estar relaxado e sexualmente excitado.

    Se você teve um dia duro de trabalho, teve problemas em casa ou qualquer outro inconveniente, reserve um tempo para curtir com seu parceiro e comece com um jogo anterior em que sua atenção esteja focada nas respostas de seu parceiro e não na ereção.

    Você verá seu corpo começar a reagir gradualmente e estará pronto para desfrutar do sexo.

  2. Exercícios de meditação

    Estresse e ansiedade não só têm um efeito temporário na ereção, mas também podem levar a certos problemas de saúde a longo prazo, como demonstrado em um estudo de 2013.

    Doenças cardiovasculares, hipertensão arterial e níveis elevados de colesterol podem estar entre essas questões.

    Felizmente, a meditação é uma técnica que se mostrou eficaz no controle do estresse.

    Mas, como se isso não bastasse, um estudo descobriu que a prática de meditação permite lidar com várias situações sexuais com maior paz de espírito, e até mesmo criar voluntariamente ereções.

    Para fazer este exercício, você deve procurar um lugar confortável onde você não será interrompido.

    Faça os exercícios respiratórios acima e livre sua mente de pensamentos indesejáveis, concentre-se apenas no seu corpo e no seu relaxamento.

    Uma vez completamente relaxado, concentre-se nos genitais, pense em várias situações agradáveis ​​e tente irradiar calor para a área.

    Continue por quinze minutos. Muitos homens conseguem uma ereção neste momento. Caso contrário, não desanime, porque com a prática e tempo você vai conseguir.

    Pratique o exercício diariamente por 15 minutos e logo verá os resultados.

  3. Exercícios de yoga

    O Yoga não só melhorará a sua saúde em geral, como também aumentará o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e o ajudará com uma ereção prolongada.

    Por exemplo, um grupo de 65 homens participou de um estudo sobre yoga e função sexual masculina. Esses homens, que tinham uma idade média de 40 anos, viram uma “melhora significativa” em sua função sexual após apenas 12 semanas de prática de yoga para impotência masculina.

    Primeiro, você pode experimentar a pose Paschimottanasana ou Seatclamp.

    Comece sentado em seu colchonete de yoga com as pernas esticadas para a frente. Coloque as mãos nos quadris e levante o esterno quando as coxas descerem.

    Inspire e mantenha a parte superior do corpo esticada longe dos quadris. Tente tocar seus pés, mas se você começar o exercício, você pode usar uma toalha.

    Enrole-o nas solas dos pés e pegue as extremidades até que a flexibilidade aumente.

    Mantenha essa postura por um a três minutos. Concentre-se na respiração e tente relaxar o corpo.

    Você notará que isso aumenta o relaxamento e o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, o que ajudará você a melhorar seus problemas de ereção.

  4. Exercício aeróbico

    Embora pareça que praticar esportes não tem relação, o fato de você mover seu corpo melhora a disfunção erétil. O exercício aeróbico ajuda a superar a depressão, melhora o humor e melhora a circulação sanguínea.

    Também permitirá que você perca peso e mantenha-se em forma, o que impedirá que você se preocupe com seu corpo, o que pode afetar seus encontros sexuais.

Tente estes 4 exercícios para a disfunção erétil psicológica para determinar se você pode obter resultados quando se trata de melhorar os problemas de ereção.

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