Se você mudar tudo muda

Resultado de imagem para mudança

Se você mudar tudo muda

Se você mudar tudo muda, é uma idéia básica como para se sentir bem, não é uma ideia nova nem é tão difícil, me surgiu esse assunto agora, porque eu deixei um monte no último mês com as pessoas que me consultam e ao qual me aconselhar.
Há muitas pessoas que sofrem muito, me sinto mal por muitas razões, não encontram paz em sua vida, tem alguns problemas de saúde, dinheiro, trabalho, são problemas não graves, tem que continuar a viver, em muitos casos, ao mesmo tempo Eles estão muito preocupados com a situação social, a nível local ou global, desemprego, pobreza, fome no mundo, injustiça, governo.

É claro que há muito a considerar que a solução é o outro, para mudar o governo, que todos os cidadãos agem como se queria atuar, por exemplo, é que se tudo corresse fora dele estava ficando pronto em um minuto para mudar repete, para mudar seu parceiro e seus filhos, o chefe é ruim, os colegas de trabalho são preguiçosos ou mal-intencionados.

 

Essas pessoas se sentem mal, que mais cedo ou mais tarde chega a sua saúde, além dos sintomas típicos de ansiedade, insônia, irritabilidade, se sentem impotentes porque eles não podem mudar o mundo, eles não podem realmente mudar alguma coisa, esta situação agrava qualidade da vida e atinge o meio ambiente, as pessoas que eles querem e sua família. Eu digo a eles que a melhor coisa que eles podem fazer por eles e por todos ao seu redor é se sentir bem, se você se sentir

Resultado de imagem para se sentir mal

bem hoje com causas positivas tudo já mudou, de fato sentir-se bem é um ato revolucionário com grandes consequências positivas para todas as pessoas que incorporá-la em sua vida. No dia seguinte, é outro dia, você também deve se sentir bem e todos os dias, sem grandes batalhas, sem grandes desafios para começar, sem deixar nada estragar o seu dia.

 

A única maneira de mudar a espiral de desespero, frustração e sentimento ruim e depois se sentir pior decidindo se sentir bem, a única pessoa que pode e deve mudar é você mesmo, o segredo a lei da atração é eliminar reclamações e críticas que não levam a nada . A grande revolução que estamos vivenciando agora é aquela que é feita pessoa a pessoa, é a única forma de mudança social, já percebemos onde está o poder, está na mente de todos, se estamos insatisfeitos com o governo e todos saímos para a rua, se a nossa mente não mudar, com uma alta porcentagem de probabilidade, escolheremos outro governo como o anterior.

 

O que achamos que atraímos

Resultado de imagem para atração

por causa da maneira como nossa mente funciona, as pessoas têm uma alta porcentagem de situações repetidas em que vivemos, muitas vezes tropeçamos cem vezes na mesma pedra. Nós temos aproximadamente cinquenta mil pensamentos todos os dias, 80% deles são negativos, isso não favorece a nossa melhora geral, nós podemos fazer bem por alguns anos, mas assim que algo começa a torcer nós imediatamente nos torturamos com frases como eu já sabia que o bem não dura muito tempo.

 

É por isso que estamos mais receptivos a acreditar em notícias negativas do que em notícias positivas, se agora dois especialistas chegam e um nos diz que os próximos cinco anos serão tão ruins quanto este, vamos acreditar mais do que o outro especialista, vai dizer que este ano não foi ruim, muitas pessoas estão indo muito bem, é claro que a atitude conta, mas mesmo assim as previsões para os próximos cinco anos só vão melhorar e melhorar. Se não estamos nos sentindo bem agora, nossa situação só pode piorar.

 

Quando decido me sentir bem todos os dias

Resultado de imagem para se sentir bem

faço-o intencionalmente, é uma decisão consciente, sentir-se bem também gera boas vibrações, de acordo com a lei da atração, se você emitir vibrações positivas, atrairá coisas positivas para sua vida. As coisas que você percebe, às quais você dedica atenção, são as que você mais atrairá, então, se o seu tópico favorito é o quão ruim a política está indo, mais do que isso será.

 

O segredo lei da atração para mudar é quando elas me dizem que mudar uma, mudá-las, é uma mudança muito pequena, imperceptível para a sociedade, acho que isso é um grande erro, na verdade ninguém sabe se toda a sociedade está mudando Neste exato momento e você que é o único que não muda, você é o único que continuará a viver mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *