Mulheres que correm e atividade física como parte do tratamento contra o câncer, com Cristina Mitre ⋆ Revolutionary Fitness

Hoje falamos com Cristina Mitre autora do livro Women Who Run cuja mensagem se tornou um grande movimento social, que também arrecada dinheiro para pesquisas sobre atividade física e câncer . Alguns dos tópicos com os quais lidamos:

  • O começo de "Mulheres que correm"
  • Barreiras e erros comuns ao começar a correr
  • Importância do treinamento de força
  • Estratégias para manter a motivação.
  • Atividade física no tratamento do câncer: estudos, situação atual, exemplos …
  • Como colaborar com seus projetos para financiar pesquisas sobre atividade física e câncer.

Você também pode ouvir o episódio no iVoox e no iTunes.

Mais sobre Cristina Mitre:

Cristina é autora de "Mulheres que dirigem: Tudo o que você precisa saber sobre corrida" (sete edições e tradução para chinês e português) e "Running está vivendo no topo do poder", tem sido o editor de beleza da revista. Revista InStyle, diretora de beleza da ELLE Espanha e diretora da revista Women's Health para a Espanha e Portugal. Além disso, ministra palestras e palestras sobre motivação, estilo de vida saudável e empoderamento feminino por meio do esporte. Agora, ela trabalha em seu projeto digital thebeautymail.es e em seu próprio Podcast enquanto colabora em mídias como ELLE, Mujer Hoy, Yo Dona, entre outras.
Desde 2011, ela liderou o Women Who Run, o primeiro movimento social de mulheres a promover o exercício físico entre as mulheres, enquanto arrecadava fundos para a pesquisa da leucemia infantil, através do Proyecto Corre de Unoentrecienmil. O seu encorajamento à atividade física levou-a a fazer parte do júri do Prémio Princesa das Astúrias para os Esportes 2016 e a ser nomeada embaixadora do esporte em sua cidade natal, Gijón.
Em abril de 2017, ele lançou a bolsa I Women, da Unoentrecienmil, que visa financiar o maior estudo feito até agora na Espanha sobre câncer infantil e atividade física. Atualmente, Mitre está preparando o que será seu terceiro livro e acaba de lançar seu primeiro documentário Mujeres que Corren, a história do esporte feminino espanhol

.

Formas de colaborar com pesquisas:

 Partilhar Button

Junte-se à Revolução Já somos mais de 100.000!

e receber o Manual Revolucionário gratuitamente (exemplos de comida e treinamento)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *