Como Usar Corretamente A Elíptica E Perder Mais Gordura

Resultado de imagem para Elíptica

Como Usar Corretamente A Elíptica E Perder Mais Gordura

A bicicleta elíptica é um dos produtos mais utilizados em sala de fitness. No entanto, muitas vezes se usa mal e não aproveitam todos os benefícios. Se bem que a quantidade de calorias queimadas em qualquer sessão, dependem da otimização da máquina, o nível de resistência, a velocidade utilizada, geralmente, se podem queimar cerca de 270 e 400 calorias em apenas 30 minutos.
Além disso, um grande benefício da bicicleta elíptica é que proporciona um treino de baixo impacto, já que, ao manter os pés nos pedais, o movimento gerado é amigável com as articulações e as costas. Vantagens do uso de uma elíptica:

Existem muitas razões para escolher uma elíptica, mas aqui citamos os mais importantes:

Trabalha os glúteos, quadríceps, isquiotibiais e gêmeos na parte inferior do corpo. Também laterais, peitorais, bíceps e tríceps na parte superior do corpo.

Ajuda a reduzir a perda de minerais

Resultado de imagem para perda de minerais nos ossos nos ossos que suportam o peso.

Os pés nunca saem de pedais, evitando o impacto. Um treinamento elíptico é mais silencioso e confortável.

Pode-Se ajustar a resistência e a inclinação da elíptica, também alterar a velocidade.

Os exercícios de cardio regulares, também reduzem o estresse, melhoram o estado de ânimo, que estimulam o sistema imunológico e reduzem o risco de desenvolver doenças relacionadas com a obesidade.

A elíptica com respeito a outras Cardio
Realizar o mesmo exercício, uma e outra vez, condiciona o corpo a adaptar-se ao mesmo. Com o tempo, se queimam menos calorias e se mantém, em vez de melhorar, a saúde cardiovascular. O ideal para queimar mais calorias e aumentar a aptidão mais rápido, é alternar a rotina, mesmo que se realiza como principal modo de exercício, a elíptica.

 

Quando combinado com uma dieta e um treino de força

Resultado de imagem para dieta

saudáveis,juntamente com Thermatcha funciona, as elípticas podem ajudar a atingir os objectivos de perda de peso.

Pratique de forma apropriada na elíptica
Em primeiro lugar, há várias coisas para ter em conta durante cada sessão de exercícios em uma elíptica. Realizá-la de forma apropriada ajudá-lo a obter mais benefícios: É fundamental ficar de pé com uma postura correta, manter a cabeça firme sobre os ombros e os ombros à frente dos quadris. Para trabalhar a parte superior do corpo, deve-se empurrar e puxar de forma activa os cabos, não apenas se agarrar.
Muitas vezes, a fadiga dos braços e dos ombros pode tentarmos a apoiar na máquina e cometer um erro muito comum. Este movimento pode reduzir o fortalecimento e os efeitos de queima de gordura. Além disso, com o tempo, pode sobrecarregar os ombros e as costas.

Também é importante verificar sempre a velocidade. Ir muito rápido nas rotinas em elípticas pode ser contraproducente e não comprometer realmente para os músculos.
Elípticas: treinos para levar para o ginásio
Em seguida, podemos encontrar quatro sessões de treino que utilizam vários ajustes da máquina elíptica para orientar todo o corpo. Recomenda-Se incorporar, pelo menos, uma sessão de exercícios na rotina semanal, se usam as elípticas várias vezes durante a semana, testar um pouco mais.

Intervalos curtos de alta intensidade (30 minutos)

Resultado de imagem para Intervalo
Definições: Selecionar o programa de curto intervalo da máquina. Se não houver um, pode utilizar o modo manual. Ajustar a inclinação ( rampa) de baixa a moderada (não vai mudar para este exercício). Em seu lugar, ajustar a resistência à mudança de intensidade.

Depois de um período de três minutos de aquecimento, seguir o programa de intervalo da máquina (normalmente de 30 segundos a dois minutos). Se se realiza no modo manual, aumentar consideravelmente a resistência durante um a dois minutos. Empurrar e puxar as alças ajudá-lo a aumentar o RPM.

Reduzir a intensidade e retardar o RPM para atingir um período de repouso do mesmo comprimento que o intervalo intenso (por exemplo, um minuto intenso, um minuto de descanso).

Repetir os intervalos até que se alcancem os 27 minutos do tempo total de exercício. Depois de esfriar, entre três e cinco minutos de esforço leve.
Colinas (45 minutos)
Definições: Nessa ocasião é interessante tomar algum energético ou alimento que de energia antes de executa-lo, como Power Red composição, visto que vai consumir bastante do organismo. Escolher um programa de Morro que aumente gradualmente a resistência e a inclinação durante um período entre dois e cinco minutos e, em seguida, ofereça um período de descanso. A maioria das máquinas oferecerão, de quatro a seis repetições por treino da colina.

Após a fase de aquecimento (de três a cinco minutos), fazer as morro e ter em conta o tempo total.

Arrefecer durante cinco minutos.
Intervalos longos de média duração (45 minutos)
Executar em modo manual. Além disso, você pode aumentar a intensidade através do ajuste da rampa e RPM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *