Como manter a ereção após a ejaculação

Resultado de imagem para ereção após a ejaculação

Como manter a ereção após a ejaculação

A ereção é um fenômeno natural para cada homem, que começa a vida dentro do útero e que, em indivisos saudáveis, pode durar até a velhice.
No entanto, para a maioria dos homens é difícil poder prolongar a ereção depois da ejaculação.
A verdade é que é possível fazê-lo e neste artigo eu vou explicar como manter a ereção mesmo depois de ter chegado ao clímax e ter ejaculado.
Para que você possa aprender a manter a sua ereção após a ejaculação, é necessário que você entenda o mecanismo de ereção do pênis em maior detalhe.

Quando ocorre uma excitação por meio do pensamento, a vista e o/ o toque, o cérebro manda sinais para que relaxem os músculos que estão localizados ao redor das artérias que levam sangue para os corpos cavernosos e esponjoso do pênis.
Lembre-se que as artérias levam o sangue do coração em direção ao seu destino, o pau neste caso. A veias, em troca, drenam tiram o sangue do pênis para fora.
Pois bem, verifica-se que as veias não podem tirar sangue com a mesma velocidade e quantidade com que está entrando; isso se traduz em aumento e engrossamento do membro e, à medida que esta inflamação” alcança o limite que lhe impõe a pele do pênis, este se torna firme e rígido.
Aqui, a pressão que os corpos cavernosos exercem contra a pele, fecha parcialmente as veias, com o que se consegue manter a ereção.

Imagem relacionada

A ereção continua até que o cérebro envia um sinal de parada. No entanto, variações no grau de ereção pode ocorrer ainda durante a relação sexual e são normais.
Se quiser aprender como manter a ereção depois da ejaculação, você deve prestar atenção a duas coisas: a sua alimentação e os exercícios que tem que fazer, como utilizar WOMAX.
É importante que consumas alimentos ricos em L-arginina, já que se converte em óxido nítrico, que é o encarregado de relaxar os músculos que estão ao redor das artérias que apresentam sangue ao pênis, facilitando a ereção.

Como sabe, a L-arginina é um aminoácido não essencial, seja, que o seu corpo produz a diferença dos aminoácidos essenciais que não podem ser produzidos pelo nosso organismo.
Os aminoácidos são os tijolos” com que se constroem as proteínas e são essenciais para uma boa saúde.
Os alimentos ricos em L-arginina são aquilo ricos em proteínas: ovos, carnes de boi, frango e porco, leite e seus derivados, nozes e sementes de abóbora, gergelim, amendoim, chocolate, etc.
Existem também suplementos de L-arginina.
A L-arginina, se beneficia aqueles que sofrem de disfunção erétil, sendo, além disso, um importante componente do líquido seminal e espermatozóides, que são emitidos na ejaculação, de modo que é importante para manter o volume adequado para uma gozada saudável.

Resultado de imagem para ereção após a ejaculação

O outro elemento importante como manter a ereção adequada e prolongada, mesmo depois da ejaculação, são a utilização de Blue caps turbo para manter o duto peniano dilatado.
Estes exercícios são muito importantes para poder ter uma ereção muito dura, já que fortalecem o grupo muscular encarregado de manter o sangue a pressão dentro do pênis durante a ereção.
Um truque para localizar facilmente o seu músculo pubo coccígeo (PC):
Urina e tenta parar o fluxo urinário; quando parar o fluxo de saída de urina, nesse momento você está contraindo o seu músculo PC e você já sabe como localizá-lo e fazê-lo.

Sabendo disso, fortalece o seu músculo PC apertando voluntariamente o mesmo, durante 5 segundos e solte.
Agora aperte e solte rapidamente o músculo PC por 10 vezes.
Agora aperte e solte rapidamente o músculo PC, alternativamente, em intervalos longos e curtos por outras 10 vezes.

Olha, se você está constantemente em fazer estes simples, mas efetivos exercícios, já depois de um par de semanas você vai notar a diferença na dureza e duração de sua ereção chegando, com a prática, para poder manter sua ereção ainda depois de ter ejaculado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *