Como Fazer O Cabelo Crescer Rápido com estas 8 Dicas

 

Resultado de imagem para Cabelo

Como Fazer O Cabelo Crescer Rápido com estas 8 Dicas

Fazer o cabelo crescer rapido – de Fazer crescer uma longa juba, saudável, às vezes pode parecer mais fácil dizer do que fazer. Geralmente, a pessoa média tem cerca de 1 polegada (2,5 centímetros) de novo crescimento do cabelo a cada dois meses.
Não existe um método científico e comprovado para fazer o cabelo crescer rápido, mas existem algumas coisas simples que você pode fazer para que seu cabelo esta menos suscetível a danos e a perda excessiva.
Como fazer o cabelo crescer rápido com estas 8 dicas
Antes de colocar toda a atenção por completo ao seu cabelo e dizer-lhe como fazer o cabelo crescer rápido, é importante viver uma vida saudável. O cuidado adequado de seu cabelo também é muito importante, o que inclui lavar, escovar, e o estilo do seu cabelo corretamente.
Agora vamos ver como você pode fazer o cabelo crescer rápido com estas 8 dicas:

1. Vitaminas e Minerais
O cabelo, ao igual que o resto de seu corpo, precisa de uma nutrição adequada para crescer e ficar forte. Geralmente, isto pode ser conseguido através de uma dieta saudável e equilibrada, que inclui uma série de vitaminas e minerais.
Tomar suplementos vitamínicos também podem ajudar, alguns dos quais são feitos especificamente para fazer o cabelo crescer rápido.

2. Ferro e Proteína para fazer o cabelo crescer rápido

Resultado de imagem para Ferro e Proteína

Algumas pesquisas sugerem que as vitaminas e os minerais podem fazer o cabelo crescer rápido. O Ferro e as proteínas são considerados como os dois nutrientes importantes para conseguir fazer o cabelo crescer rápido
Ambos podem ser encontrados em certas carnes, principalmente a carne vermelha e fígado. A vitamina E também é considerado importante para o cabelo saudável, e isso pode ser encontrado em grãos integrais e nozes. Outros nutrientes importantes são o zinco e vitaminas A, B, e C.

3. Deixe o álcool e o cigarro
Algumas mudanças de estilo de vida também podem ajudar a fazer o cabelo crescer rápido. Limpar o seu corpo do álcool e a nicotina pode ajudar a manter um cabelo mais saudável.
Além disso, como alguns cientistas acreditam que o cabelo cresce mais rápido quando uma pessoa está dormindo, é por isso que conseguir pelo menos oito horas de sono a cada noite.

4. Cuidados e tratamento para o seu cabelo
A alopecia feminina tem cura, mas o ideal é sempre previnir : o tratamento e o cuidado adequado para o cabelo saudável sempre será a melhor forma para evitar problemas. Apesar de o cabelo ser bastante resistente, precisa de um cuidado suave para evitar quebras e danos.
Os produtos químicos agressivos que alteram a cor e a textura de seu cabelo se deve evitar, e de qualquer produto para o cabelo que são utilizados devem ser suaves e feitos especificamente para o seu tipo de cabelo.

5. Não exceda o Shampoo

Resultado de imagem para Shampoo sem marca

O Shampoo adequado também ajuda a fazer o cabelo crescer rápido. O Shampoo em abundância pode tirar seu cabelo dos óleos naturais importantes e também pode entupir os folículos capilares.
Geralmente, as pessoas com cabelos oleosos devem ser lavados todos os dias, a cada dois dias, enquanto que as pessoas com cabelos secos não têm que lavar o cabelo mais do que um par de vezes por semana.
Experimentar com seu cabelo e o horário de lavagem pode ser necessário no início, mas o melhor é encontrar um equilíbrio entre muito seco e oleoso.

6. A lavagem não é ruim
Quando lavar seu cabelo concentre-se no couro cabeludo, para isso, massagem com o shampoo e, depois, enxaguar bem. Massagear o couro cabeludo estimula os folículos do cabelo e, possivelmente, ajudar a fazer o cabelo crescer rápido.

7. Adote um método de escovagem do cabelo
Também é bom adotar um método de escovagem, isso pode ajudar a distribuir os óleos e estimular os folículos do cabelo para ajudar a crescer o cabelo novamente.
Uma prática simples, séria, dobrar a cintura, girando a cabeça para baixo, e escovar cuidadosamente o cabelo desde as raízes até as pontas.

8. Não aprietes
No caso das mulheres, o estilo do seu cabelo também pode fazer com que se quebre, que seja saudável para o seu couro cabeludo. Muitos estilistas dizem que não se deve usar estilos apertados, como rabos de cavalo apertados e, se o uso não deve ser feito com muita freqüência. Evitar estes estilos pode servir como remedio para alopecia feminina.
Outros métodos de estilo também são mal vistas por muitos estilistas. Por exemplo, as máquinas de calor, como um secador de cabelo, frisadores, devem ser usadas apenas em ocasiões especiais. A aplicação de um excesso de calor no cabelo pode secar e causar a quebra.
Já sabe como fazer seu cabelo crescer rapidamente!

Depois de ler isto, fazer o cabelo crescer rápido é possível, só há que mudar certos costumes e comer bem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *