Colastrina para problemas de ereção

Resultado de imagem para Muse para problemas de ereção

Colastrina para problemas de ereção

Os supositórios para a disfunção erétil têm estado no mercado desde 1997. O supositorio uretral disponível se chama Colastrina por suas siglas em inglês (Sistema Uretral Medicado para a Ereção), e contém uma forma de prostaglandina E1 chamada alprostadil.
Um supositorio alprostadil é aproximadamente do tamanho de um grão de arroz, e se insira cerca de uma polegada na uretra através de um dispositivo especial.

Este medicamento para prolongar as ereções é absorvido pelo tecido erétil do pênis, aumentando desta maneira o fluxo sanguíneo.

Quem é um bom candidato para os supositórios Colastrina?
Embora os supositórios Colastrina para a disfunção erétil podem não ser adequados para todos os que têm problemas de ereção, pode ser útil para aqueles que não respondem bem aos comprimidos e que não querem optar por injeções no pênis.

Resultado de imagem para Muse para problemas de ereção

A taxa de resposta é de 30 a 50% dos homens que o provam, e para os homens cuja disfunção erétil tem causas psicológicas, se informa que a resposta é superior a 75%.

Como usar um supositorio Colastrina para a impotência?
Para usar Colastrina se deve urinar antes de injetar o medicamento, porque é mais fácil e menos doloroso inserir o supositório em uma camada úmida. Você pode inserir Colastrina ou Lift Gold a partir de uma posição de pé e sentado.
Uma vez que você tenha inserido o supositório usando um dispositivo especial (que o seu médico lhe mostrará como usar), deve-se massagear seu pau que seu parceiro faça por ti até que se desenvolva a ereção. Você pode levar de 5 a 10 minutos para conseguir uma ereção, e deve durar de 30 a 60 minutos.

Quais são os efeitos secundários?
O uso de um supositório Womax thermo fornece uma ereção de aspecto normal, com um mínimo de efeitos colaterais, que podem incluir tonturas, em cerca de 2% dos homens que tomam uma dose elevada (1.000 microgramas).
Dor e sangramento pela uretra, que se deve principalmente a uma má técnica e pode-se corrigir com algum tipo de educação, por um profissional de saúde. Os homens com pouca frequência experimentam desenvolvimento do tecido fibroso.

Resultado de imagem para Muse para problemas de ereção

Desvantagens dos supositórios para a impotência
Desvantagens do supositório inclui o fato de que cerca de 50% dos homens não respondem, e a inconsistência, já que cerca de metade do tempo a droga não produz uma boa ereção.
Inserir o supositorio pode ser doloroso em homens que têm uma lesão nervosa da ereção relacionada com a diabetes, a cirurgia, a radioterapia para o câncer de próstata, O supositorio é também caro, e se não estão cobertos pelo seguro de saúde, pode custar em torno de us $20 a us $25 por dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *