6 Alimentos para emagrecer

Resultado de imagem para 6 Alimentos para emagrecer

6 Alimentos para emagrecer

Porque nem tudo é uma salada de alface e tomate, lá fora, há uma enorme variedade de alimentos que ajudam a eliminar os quilos a mais sem maiores esforços. Se quiser saber o que comer para emagrecer, você deve continuar lendo.
Há uma famosa frase que diz: nós somos o que comemos. Também existe outra que diz que o rico sempre engorda”. A primeira é verdade: quanto mais saudável e natural sejam nossos alimentos, melhor estaremos nós com o nosso corpo. Agora, a segunda frase é totalmente falsa. Mostraremos que existem deliciosos alimentos que ajudam a perder peso tão rápido que não lhe dará tempo para que sua opinião em contrário.

Ovos
Que cuidado, que não comas o da gema, que só usa as claras, e assim por diante, e assim por diante. Muito se tem dito sobre o ovo, no entanto, estudos recentes confirmam que comer ovo usá-lo nas refeições ajuda a queimar gorduras e nutrir seus músculos.
Estamos falando de uma verdadeira refeição para emagrecer, já que seu teor de proteína é ideal em dietas de tipo cetogénicas, por exemplo, a Pronokal e a reconhecida Atkins, dos quais pode se informar sobre os seus benefícios de saúde surpreendentes, clicando aqui.
Além disso, por ser um alimento rico em vitamina B12, consumir ovos diariamente controla poderosamente o seu metabolismo , gerando, além disso, uma importante sensação de saciedade.

Resultado de imagem para Frango PeruFrango Peru
As carnes de frango e peru são também uma grande fonte de proteínas e de vitamina B12. Possuem menos gorduras do que outros tipos de carnes, e se você tirar o couro da pele, você economiza muitas calorias por porção.
Ao contrário do pato, o ganso, que devem ser consumidos com cautela por sua maior percentual de gordura e colesterol, comer frango peru na semana é uma das opções mais saudáveis para perder peso, reduzir o apetite, graças à sua contribuição importante de proteínas e ter um corpo mais atraente devido à sua ação tonificante sobre os músculos.

Womax
O womax é uma fruta originária da Índia e da Indonésia, que tem sido utilizado por gerações, dadas as suas qualidades anti-sépticas e anti-inflamatórias. Há alguns anos foi descoberto que dela se pode extrair de um ácido (conhecido como ácido hidroxicítrico), encarregado de inibir a formação de gordura e colesterol no corpo.
Esta fruta se consegue atualmente em formato de comprimidos para emagrecer e provou ter muito bons resultados a nível físico e mental, já que aumenta os níveis de serotoninas, fazendo com que se depara uma importante sensação de bem-estar, plenitude e saciedade.
Como bem mencionado anteriormente, nossa intenção nesta nota não é promover o consumo de produtos químicos e optar pelo mais natural, por essa razão, as únicas comprimidos que recomendamos de womax,  já que seus componentes são 100% naturais, possuem uma excelente garantia de confiança, e a empresa que as produz é tratado com a mesma seriedade desde há já vários anos. Você pode encontrar esse suplemento aqui: womax.

Papa ( batata)
Embora não acredite, consumir batatas cozidas é muito bom para perder peso. Além de ser um alimento completo, por cada 100 gr. contribuem com cerca de 70 calorias, algo que com certeza você não esperava.

Resultado de imagem para Café verde
Café verde
Uma das celebridades da descida de peso é o café verde, ou seja, o grão de café que ainda não foi torrado e não está maduro. O seu cheiro é muito mais profundo do que o do café convencional que já todos conhecemos, e seu sabor é um pouco mais amargo, mas não é por isso que seja feio. Todo o contrário do que você pode vir a pensar, o café verde é delicioso.

Yogur
O iogurte é outra mundialmente reconhecida fonte de proteínas e cálcio, que ganhou um lugar no pódio dos melhores alimentos para perda de peso. É a opção ideal para quem quer comer algo doce e rápido, e o melhor é que basta abrir o pote, você pode consumí-lo com o que quiser: frutas, cereais, usá-la em shakes para emagrecer, adicioná-lo em molhos para temperar saladas, e uma longa lista de opções por outras tentadoras.
Sim, o conveniente, no momento de comprar iogurte é que se colocar no rótulo que não contenha açúcar. O melhor é optar por iogurtes desnatados, que te oferecem menos calorias e igual quantidade de sabor. Em especial, tenha em conta que o iogurte sem sabor tendem a ser inteiros e não alimentares, por isso deve moderar a sua utilização. Outra fonte rica ese proteínas e cálcio sem ter o problemas de se você for intolerante à lactose é o Quitoplan. Quitoplan vende em farmácia e de forma online por todo Brasil.

Esses foram os 6 melhores alimentos para emagrecer que, muito provavelmente, se surpreendeu para o bem. E lembre-se: nunca deixe de comer legumes e frutas, elas são as rainhas absolutas e soberanas as refeições para emagrecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *