31 de janeiro de 2014

Show de Elton John é transferido para o Goiânia Arena


O show do cantor Elton John em Goiânia, no próximo 21 de fevereiro, será realizado no Ginásio Goiânia Arena e não mais no Estádio Serra Dourada, como previsto inicialmente. A resolução foi tomada esta semana pela produção local do show. O POPULAR já havia adiantado dias atrás sobre o impasse gerado entre a direção do estádio e a produção local. Por várias vezes a falta de um contrato de locação foi motivo de crítica por parte dos gestores do Serra. O Ginásio Goiânia Arena é de propriedade do Estado, como o estádio, mas tem administração terceirizada.

De acordo com a organização do show em Goiânia, não haverá prejuízo de estrutura para quem já adquiriu o ingresso. Haverá somente, de acordo com a produtora GO Music, readequação no número total de ingressos à disposição pelo fato de o Goiânia Arena comportar um número menor de pessoas. Em nota, a produção não mencionou o impasse e somente justificou a mudança para não atrasar a montagem da estrutura. “Considerando a agenda apertada da turnê brasileira do artista e as recentes condições adversas do clima em Goiânia, a mudança ocorreu para se evitar possíveis atrasos na montagem da estrutura necessária para o estádio, bem como para maior conforto do público, que na Goiânia Arena assistirá ao show em ambiente fechado.”

A nota garante ainda que não haverá mudança de setores. “A configuração dos setores é exatamente a mesma e todos os tíquetes continuam válidos para a novo local”, diz o texto.

Fonte: Jornal O Popular