26 de junho de 2013

Começa recadastramento biométrico para eleitores da região metropolitana de Goiânia


Após o recadastramento eleitoral realizado em Goiânia no ano passado, agora chegou a vez da implantação do sistema biométrico em outros 22 municípios da região metropolitana de Goiânia.

Segundo maior município do Estado de Goiás, Aparecida de Goiânia é o principal município a recadastrar os seus eleitores a partir de agora. A cidade conta com 251.290 títulos que precisam passar pelo recadastramento.

O prazo para a regularização destes eleitores termina só em fevereiro do ano que vem, mas o TRE vai conscientizar a população para não deixar a troca do título para os últimos dias.

Para fazer o recadastramento biométrico, o eleitor deve levar o título de eleitor antigo e apresentar carteira de identidade e comprovante de endereço.

Além de Aparecida de Goiânia, o TRE confirma o recadastramento eleitoral biométrico este ano nas seguintes cidades: Abadia de Goiás, Anápolis, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Brazabrantes, Caldazinha, Campestre de Goiás, Campo Limpo, Caturaí, Damolândia, Goianápolis, Goianira, Guapó, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza,Ouro Verde, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis e Trindade

Fonte: Jornal O Hoje