9 de novembro de 2012

Goiânia ganhará o shopping Cerrado em 2014



O Grupo Odilon Santos e a Cyrela Commercial Properties (CCP) lançam hoje o Shopping Cerrado, durante evento no Oliveira´s Place. O empreendimento, cuja inauguração está prevista para setembro de 2014, será construído numa área de 66 mil metros quadrados entre a Avenida 24 de Outubro e a Avenida Anhanguera, no Setor Aeroviário, com investimentos superiores a R$ 200 milhões.

Com área bruta locável (ABL) de 32.551 metros quadrados na primeira fase, o shopping terá 187 lojas, das quais 7 âncoras e 6 mega lojas, 10 salas de cinema Stadium, da Cinépolis, e 2.056 vagas de estacionamento, com 862 cobertas. Já estão confirmadas as lojas Riachuelo, Renner, C&A, Marisa, Avenida e Playland.

A CCP terá participação de 85% no empreendimento, sendo responsável pelo desenvolvimento e administração do shopping, enquanto o Grupo Odilon Santos, que é proprietário do terreno, ficará com 15%.

O Grupo Odilon Santos foi fundado em 1938. Nos primeiros anos, suas atividades eram voltadas apenas ao transporte de passageiros. Depois passou a atuar com transporte de cargas, autopeças, indústria alimentícia (Cremmy, Creme Mel Sorvetes e Água Pura e Leve), hotelaria e agropecuária.

Fonte: O Popular
Foto do projeto inicial (Jornal O Popular, Goiânia, 19 de outubro de 2008)