25 de agosto de 2012

SECTEC - GO abre processo seletivo



Processo seletivo da SECTEC, Goiás, oferece 554 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de professores e apoios administrativos para o programa Bolsa Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia de Goiás - SECTEC.

No total são 554 vagas para desempenhar funções de tutor, conteudista, professor de línguas, técnico de informática, auxiliar de serviços gerais e agente administrativo técnico. As remunerações vão de R$ 622,00 a R$ 1.137,77, com 40 horas semanais de trabalho.

Para se inscrever o candidato deve acessar os sites www.segplan.go.gov.br ou www.sectec.go.gov.br,  preencher a ficha de inscrição e entregar pessoalmente, ou por procuração com firma reconhecida em cartório, no município para a vaga que o candidato vai concorrer, nos endereços divulgados no Anexo VII do Edital.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 22 de agosto de 2012.

A prova será realizada provavelmente no dia 26 de agosto de 2012, em local e horário a serem divulgados no www.segplan.go.gov.br e www.sectec.go.gov.br. Os candidatos serão selecionados de acordo com uma prova objetiva de conhecimentos gerais que será aplicada no município para o qual o candidatos se inscreveu.

O gabarito oficial será publicado no site: segplan.go.gov.br e sectec.go.gov.br, até 24 Horas após a realização da prova. O prazo de contratação será de 01 ano, a contar da data da assinatura do contrato.

Edital / Publicações

Edital SECTEC - Secretaria de Ciência e Tecnologia

Fonte: Concursos no Brasil