20 de setembro de 2011

Setransp anuncia fim do Sitpass de papel



O Sitpass de papel está com os dias contados. O Setransp lançou ontem o Cartão Fácil. Segundo a empresa, o novo modelo é uma maneira mais prática, moderna e segura de comprar o vale-transporte. A ideia é facilitar a forma de aquisição do passe e distribuição tanto para empresas quanto para usuários em geral.
“É a evolução do vale-transporte, é um novo modelo que irá substituir o Sitpass de papel. Os bilhetes de papel deixarão de ser vendidos após a implantação total do Cartão Fácil. O anúncio desta medida será feita antecipadamente, com data determinada de suspensão de sua venda”, destaca o vice-presidente do Setransp, Décio Caetano.

Com o Cartão Fácil, as empresas que disponibilizam o Sitpass aos funcionários irão adquirir os créditos do vale-transporte destinado a cada um deles via internet. Para isso, basta que as empresas se cadastrem no site do Sitpass (www.sitpass.com.br) e cadastrem também seus funcionários. A adesão e utilização dos serviços via internet não têm custo. Créditos adquiridos serão liberados para a recarga no cartão do funcionário em até dois dias úteis.

Em caráter promocional, a 1ª via do cartão é gratuita e poderá ser retirada em um dos 300 postos de venda de recarga do Sitpass – os mesmos do Cartão do Estudante, em qualquer bilheteria do Eixo Anhanguera, ou, ainda, nas bilheterias dos terminais de ônibus. Na hora da retirada, deverá ser informado apenas o CPF do usuário.
Foram instalados cerca de 150 Pontos de Recarga Automática em locais estratégicos, como terminais de ônibus, shoppings e drogarias.

Fonte: Jornal o Hoje